quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ASR e Centro de Convivência visitam o Lar - XXIV Semana do Idoso

A animação da Tarde Festiva da XXIV Semana do Idoso, nesta quarta-feira, 23 de setembro, ficou por conta da Associação de Senhoras de Rotarianos - A.S.R. e o Centro de Convivência da Paróquia Snta Cruz. Na ocasião, foram comemorados os aniversários do mês de setembro.
Foram servidos lanches, bolos e refrigerantes e houve a participação de quase todos os internos.
Domingo, Grande Churrasco. Não percam!!!

XXIV Semana do Idoso - Lar dos Idosos

Nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, foi aberta oficialmente a "XXIV Semana do Idoso" do Lar dos Idosos "Paul Percis Harris". A ocasião contou com diversas apresentações e convidados, entre os quais, a Primeira Dama do Município, Sra. Neuma Morais, o Deputado Estadual Sebastião Rezende, o Tenente Pezutti do 18º G.A.C., Sra. Marlene, representante da CODER, a Presidente da A.S.R., Sra. Neusa Silveira, a Coordenadora de Eventos do Lar dos Idosos, Sra. Suely Montanher, Sr. José Orsi da ACIR, Sr. Sydnei e D. Maria Gomes, da diretoria da entidade, Pe. Ademilson e o Vereador Olímpio Alvis, responsável pela construção do palco, o qual foi inaugurado na mesma ocasião.
A Semana do Idoso contará com uma extensa programação, já publicada anteriormente, e culminará com um gradioso churrasco que acontecerá no domingo, dia 27 de setembro, nas dependências do Lar.
Convidamos e aguardamos a todos! Participem.