quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aniversariantes do mês de outubro


O Sr. Raimundo Nonato Alves, nasceu no dia 04 de outubro de 1928 na cidade de Martinópolis/CE. Está completando, portanto, 82 anos de idade.

O Sr. Manoel Noleto da Silva, nasceu no dia 25 de outubro de 1920 na cidade de Barão de Melgaço/MT e completará 90 anos de idade.
Aos nossos vozinhos aniversariantes, desejamos saúde, paz e felicidades e que Deus lhes conceda muitos anos de vida. Parabéns!!!

Notas de Falecimento


O mês de outubro, infelizmente, tem sido marcado por alguns óbitos. Já no dia 05, faleceu o Sr. Elcino Rodrigues de Oliveira, aos 75 anos, natural de Tapiranguá/BA. Seu Elcino já veio encaminhado pelo CMIR, em estado terminal, no dia 01/07/09. Graças aos cuidados que recebeu, ainda ficou entre nós por mais de um ano.
No dia 06, faleceu o Sr. Jurandir Rodrigues dos Santos (foto), aos 74 anos, vítima de câncer de próstata que o acompanhava já havia algum tempo. Seu Jurandir era natural de Bom Jardim/GO.
No dia 08, o Sr. Toshitaka Nagasawa, 77 anos, natural de Araçatuba/SP, foi vítima de um infarto cardíaco.
No dia 12, vieram a óbito o Sr. Florentino Machado Siqueira, 82 anos, natural de Esperantina/PI e a Sra. Rosa Maria de Barros, 91 anos, natural de Capelinha/MG.
Rogamos a Deus, em sua infinita misericórdia, que receba os nossos irmãos e lhes conceda a paz e felicidade eternas! Vão em Paz!!