quarta-feira, 31 de março de 2010

Nota de Falecimento

Faleceu hoje, dia 31 de março de 2010, o Sr. "Aparecido", como era conhecido no Lar dos Idosos. O Sr. "Aparecido" foi encontrado às margens da BR 070 pelo Corpo de Bombeiros, machucado e sem se comunicar. Foi encaminhado ao Hospital Regional e durante sua permanência lá, sofreu um AVC, o que complicou ainda mais o seu estado. Chegou ao Lar dos Idosos em agosto de 2007, recebendo, desde então, atenção e tratamento, até seu falecimento na data de hoje, sem que sua identidade fosse conhecida.
Que Deus o receba em suas mãos e o abençoe!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Show Bingo 2010

Realizado no último dia 20, o Show Bingo 2010 do Lar dos Idosos Paul Percis Harris foi uma grande festa para os internos e para a comunidade.
Agradecemos penhoradamente a todos os patrocinadores, colaboradores, voluntários e a população que compreende o importante papel social do Lar, no sentido de dar dignidade e respeito a estes que tanto contribuíram para formação de nossa sociedade.
Os ganhadores dos prêmios foram os seguintes:

Robson Campos e Hélcio Antonio Nalesso
1º Prêmio - Uma Moto Honda 125

João Batista dos Santos e José Eduardo Members
2º Prêmio - Uma TV 29 polegadas

Mariângela Ferreira de Moura
3º Prêmio - Uma Bicicleta

Danilo Gonçalves M. Junior
4º Prêmio - um Computador

Hélcio Antonio Nalesso
5º Prêmio - Um Fogão

Agradecemos ainda, em especial, ao Sr. Danilo Gonçalves M. Junior, que doou o seu prêmio para o Lar dos Idosos, o qual será de grande utilidade para as atividades rotineiras.
Que Deus abençoe a todos!