quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Valdoir Coelho Ferreira

Faleceu ontem, dia 30 de setembro, o Sr. Valdoir Coelho Ferreira, nascido na cidade de Cassilândia/MT, em 01 de maio de 1950. Seu Valdoir era filho do Sr. Oscar Dias Coelho e de D. Jerônima Ferreira Coelho. Seu Valdoir era de baixa estatura, alegre e gostava muito de brincar com os colegas internos. Mas não aceitava muito bem as brincadeiras dos outros. Seu Valdoir sofria de Pênfigo foliáceo (Fogo Selvagem) e ultimamente, andava bastante deprimido, não queria se alimentar e seu estado geral foi gradadativamente se agravando até que teve que ser internado. Infelizmente não resistiu. Que Deus o receba na sua paz!

Churrasco no Lar dos Idosos

No dia 27 de setembro, encerrando as comemorações da Semana do Idoso 2009, aconteceu o primeiro grandioso churrasco do Lar dos Idosos. Houve uma grande participação popular, quebrando a rotina dos internos, os quais acharam todo aquele movimento muito bom. Além disso, houve várias apresentações de duplas de viola e cantores locais, o que chamou bastante atenção de todos. Agora estamos ansiosos, aguardando o segundo churrasco do Lar. Vamos em frente!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Capela Sagrada Família - Lar dos Idosos Paul Percis Harris

Foi inaugurada no último sábado, dia 26 de setembro de 2009, a Capela Sagrada Família, no Lar dos Idosos Paul Percis Harris, após exatamente um ano de seu início. A capela servirá à comunidade e será, segundo o Bispo da Diocese de Rondonópolis, Dom Juventino, incluída no calendário regular da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, para que haja pelo menos uma celebração por mês. Na oportunidade, todas as pessoas que contribuiram para sua conclusão foram homenageadas.