quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Voluntários. E se não fossem esses bravos...!!

Em todas as atividades desenvolvidas e eventos promovidos, o Lar dos Idosos conta com a inestimável colaboração dos voluntários. São pessoas que deixam seus afazeres cotidianos e se prestam a trabalhar, sem qualquer remuneração, mas com um alto grau de responsabilidade e profissionalismo, em benefício daquilo em que acreditam. É certo que, se não fossem estas pessoas, muitas das ações seriam simplesmente impossíveis de serem realizadas. É neste contexto que a administração do Lar dos Idosos presta sua homenagem e agradece penhoradamente a cada uma destas pessoas, esperando contar sempre com elas e desejando que Deus, em sua sabedoria, as recompense por todo o bem e que os cubra com a sua graça. A vocês, um Feliz Natal e um Ano Novo de Paz e Prosperidade!!

Bazar da Pechincha (Dezembro 2009)

Foi realizado no dia 13 de dezembro, o Bazar da Pechincha do Lar dos Idosos "Paul P. Harris", cuja renda é totalmente destinada a manutenção da instituição. Foram oferecidos, a preços bastante convidativos, móveis, eletrodomésticos, roupas masculinas, femininas, infantis, calçados, roupas de festa, artigos para o lar, artesanatos, bijuterias e muitos outros artigos.
Como sempre, a participação da comunidade foi bastante considerável e o resultado ficou dentro da expectativa. A administração do Lar dos Idosos, bem como os internos, agradecem de coração a todos que, de uma maneira ou de outra, contribuiram para o sucesso de mais esse evento. Obrigado!!
Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de felicidade. Boas Festas!!