quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Velhas piadas...!!

Um dia é da caça...
Um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam:
- Onde conseguiu isto? Ele calmamente responde:
- Acabei de comprar.
- Com que dinheiro? perguntam. Sabemos quanto custa um Porsche!
- Bem, ele disse, este custou 15 dólares. E os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares???
- A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, recém mudou-se para cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o Porsche por 15 dólares.
- Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? John, vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo. O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente planta va petúnias no jardim. Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que ela havia feito aquilo.
- Bem, disse ela, esta manhã meu marido ligou. Pensei que estivesse viajando a serviço, mas ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar. Pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro, então eu vendi.

Só o chocolate...
O rapaz vai com um amigo ao estádio assistir um jogo de futebol. Como a casa da avó fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimenta-la. Aproveitando a presenca do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida. Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo:
- Obrigado pelo amendoim... Espero nao ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!
A vovó, amavel, responde:
- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso come-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta.

O velho Ignorante!!

Seu Lunga é um velho, do interior de Pernambuco, que não suporta pergunta idiota. Ele tem um comércio na cidade onde vive.
- Seu Lunga, tem meia calça?
- Pra quê? Você tem meia bunda!!!!

- Seu Lunga, por onde tem andado?
- Pelo chão! Eu não sei voar!!
- Seu Lunga,vai beber esse leite?
- Não!! Vou lavar a calçada!!!

- Seu Lunga, ta passeando com o cachorro?
- Não!! Tô passenado com a corrente, mas num consegui soltar o cachorro!
- Seu Lunga, pra onde o senhor vai?
- Para o enterro do Chico.

- E o Chico morreu?!
- Não! A
família dele se reuniu para enterrar ele vivo!!


Ckeck-up

Um velhinho vai ao médico e solicita um check-up:
- Quero ver se está tudo em ordem, porque vou me casar na semana que vem! - diz entusiasmado.
- Casar? Que idade o senhor tem?
- Oitenta e nove.
- E a sua noiva?
- Vinte e quatro!
- Vinte e quatro?! Nesse caso eu aconselho ao senhor tomar muito cuidado, porque essa diferença
de idade pode ser fatal!
E o velhinho:
- Então... paciência! Se ela morrer, morreu...


Lembranças

Um casal de velhinhos está deitado na cama. A esposa não está satisfeita com a distância que há
entre eles. Ela lembra:
- Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão na cama.
Ele hesita e, depois de um breve momento, estica o braço e segura a mão dela. Ela não se dá por
satisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim.
Uma hesitação mais prolongada agora e, finalmente, resmungando um pouco, ele vira o corpo com
dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível. Ela ainda insatisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava morder minha orelha.
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama. Ela se sente ofendida e grita:
- Aonde você vai?
- Buscar a dentadura, saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário